domingo, 21 de novembro de 2010

Tudo que passei não foi em vão..

Eu já me decepcionei muito com as pessoas , mais agora eu olho pra trás e vejo que tudo aquilo valeu a pena , cada ilusão , raiva , tristeza , lágrima , por que isso fez com que eu crescesse cada vez mais , e eu acreditava em Deus , e sabia que ele ainda teria o meu melhor , ele ainda teria o meu presente , ai você chegou e mudou a minha vida completamente ...Minha vida sem você não tem sentido , não tem cor , não tem graça , eu não vivo mais sem você , nem consigo pensar de como eu iria viver sem você , sem o seus abraços , sem os seus beijos , sem os seus carinhos ,sei lá , quando eu estou com você meu mundo fica perfeito ..Meu amor eu te amo demais e jamais quero te perder , por que sei que sem você eu não sou nada , sei que sem o seu amor eu morro , sei que é o seu amor que me faz viver , que me faz voar *-----*

Dedicado à Elias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.