domingo, 21 de novembro de 2010

Te Amorzão...

Eu te amo. Meu amor por você, não é daqueles passageiros. Não é daqueles que duram apenas alguns meses. O que eu sinto por você, eu nunca senti por ninguém. É uma paixão que não consigo mais controlar. Não é só pensar em você o tempo todo, não é só escrever seu nome em todas as ppáginas de um livro, não é só respirar fundo e sentir que meu coração bate por você. É muito mais forte do que isso, é uma coisa que ultrapassa todos os limites. E agente só sente isso uma vez na vida e, eu não quero desperdiçar a minha chance. Você é o grande amor da minha vida, minha grande paixão. Eu te amo tanto, mais tanto que nem cabe, que ninguém imagina. Você roubou meu coração, mais dessa vez você o levou por inteiro. Eu não me concentro em mais nada. Eu quero estar ao seu lado, eu quero te beijar, eu quero te abraçar, eu quero dizer que te amo e quero te chamar de meu. E eu não me importo o que os outros vão pensar disso. Não me interessa se vão rir disso aqui. O que me interessa é você. Então tudo o que eu sinto está aqui. Apesar que não consegui demonstrar nem metade do que eu sinto. Mais posso te dizer que é a melhor coisa que aconteceu na minha vida. E só falta você do meu lado, pra tudo isso ser perfeito. Para passar de sonhho pra realidade. Eu te amo, mais que tudo, mais que todos. Te amo para sempre MEU gatucho.
Dedicado à Elias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.