domingo, 21 de novembro de 2010

Você, meu vício

Nunca imaginei que eu fosse depende tanto de uma pessoa pra ser feliz,que eu ia amar alguem assim como te amo, que eu fosse ter a certeza de quem eu quero ter pra smpre ao meu lado! Eu sou completamente apaixonada por você, é um sentimento que não tem comparação , é unico e á cada dia que passa eu tenho mais certeza que isso o que eu sinto não tem fim e por incrivel que pareça não sinto medo de entregar todo esse amor pra voce, não sinto medo de sofrer por esse amor, talvez seja pelo simples fato que aconteça oque acontecer valeu a pena dividir minhas emoções,meus medos , minha felicidade , minha vida com você , porque se fosse com qualquer outra pessoa não faria tanto sentido como faz, não teria a minima graça e não seria assim tão inesquecivel !

Dedicado ao meu Gatucho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.