domingo, 21 de novembro de 2010

Venha meu amorzão, eu sei que você pode....

Vem, me faça feliz como ninguém nunca fez. Me mostre que nos seus braços eu encontrarei os melhores abraços, e em seus lábios, os melhores beijos. Me prove que o amor existe, e que eu sou capaz de te provocar arrepios, sou capaz de te fazer sonhar alto e de te fazer acreditar na eternidade. Fale que sua vida mudou com a minha chegada, que tudo ficou mais colorido e muito mais bonito, fale que eu sou a única capaz de te fazer feliz, e que irá me amar enquanto respirar. Ligue pra me contar que ouviu minha música predileta, e bateu saudade. Faça bico, faça charme, faça manha, chame minha atenção para me mostrar que sentiu ciumes daquela situação. Me pegue no colo, me gire, me leve pra chuva, me beije, me prove que você é o homem da minha vida, que você nasceu pra mim, e que eu nasci pra você. Eu Amo Você!
                                             Dedicado à Elias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.