quarta-feira, 10 de novembro de 2010

I Love You, Gatucho...

O meu amor por você vai além das estrelas, além do mar, e além de todo o infinito, porque nunca ninguém vai ocupar o seu espaço no meu coração! Você é único pra mim, e nesse tempo todo em que estamos juntos, você me fez sentir melhor do que eu já sou. Acho que agora sim eu estou amando de verdade, ter você ao meu lado não se compara á nada. ‘ prometo ser fiel á você, te amar com o fogo da paixão, não quero mais ngm, pode crê, deixo tudo em suas mãos, avise á quem queira saber, que esse amor é pra durar, PRA SEMPRE. Longe de você as horas não passam, os minutos não viram horas, e os segundos demoram á passar.. mais com você é tudo tão diferente, é tudo tão perfeito, e as horas passam tão rapidamente! Eu sou mt feliz por ter você ao meu lado, porque eu sei que sou a mulher mais sortuda do universo, por ter os seus carinhos todos, os seus beijos, os seus abraços.. sabe, eu queria poder dizer as palavras certas, palavras que te fariam rir e te deixar mais feliz. Do caminho indefinido que percorremos na trajetória de nossas vidas, tenho apenas uma certeza: você tinha que cruzar o meu. Você tinha que aparecer e me fazer mais feliz, tinha que aparecer e me dar os momentos mais felizes. Não consigo me imaginar sem o amor mais lindo que eu já vi, afinal, eu não me imagino sem você. Deus fez um encaixe entre nós, que por mim nunca vai ser destruido, sempre vai ser um pelo outro e Deus por nós. eu te amo mto, e to aqui pra tudo! s2

Dedicado à  Elias meu amorzão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.