quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Amo te amar...

Hoje eu só posso te agradecer por me mostrar o que realmente é amar alguém de verdade, é tudo tão diferente com você que sei lá, da vontade de parar tudo quando agente ta junto, de congelar o tempo pra ele passar bem devagar, pra eu poder ficar o máximo de tempo possível olhando pra você , eu te amo tanto e não importa quantas coisas eu diga, nada³ se compara ao que eu sinto realmente, os dias que eu fico sem você eu quase enlouqueço meu amor, incrível com o passar do tempo sem você do meu lado eu não sei preenchê-lo, é perder a paz e conhecer a ausência de alguém presente. Estranho né amor mais é isso mesmo, ficar sem você, talvez seja o maior desafio pro meu coração, é ter necessidade de me manter acordada para a vida enquanto meu corpo adormece na sua ausência. Ficar sem você é tentar permanecer calada enquanto meu peito grita, é procurar respostas e não encontrar, é descobrir forças no infinito, é morrer de saudades a todo instante.

♥ EU AMO VOCÊ MEU GATUCHO....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.