quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Amor da minha vida daqui até uma eternidade ♫

Pessoa maravilhosa que entrou na minha vida, ás vezes fico parada pensando em você a todo instante, eu acordo contigo dentro da minha mente, como fui me apaixonar tanto assim ? não tem explicação, a sua entrada na minha vida mudou completamente todo meu interior e minha forma de agir apartir o momento que eu passei a conviver contigo eu fui mudando meu jeito de ser, confesso no momento que eu te encontrei eu pude sentir o amor invadir meu peito eu fui me apaixonando mesmo sem sentir e quando cai em si, percebi que já não vivia sem o seu amor meu anjo lindo mudaste minha vida da água pro vinho não sei o que seria de mim sem você agora....                                              ♥ Simplesmente teamorzão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.