quinta-feira, 28 de outubro de 2010

É por você meu sentimento mais sincero....

Um amor sem fronteiiras s2, muitas pessoas apaixonam-se muitas vezes na vida . Mais poucas delas amam ou encontram um amor verdadeiro, como eu encontrei você ! Você é especial demais amor, quando eu estou com você eu esqueço de quase tudo, a única coisa que eu não esqueço é o quanto eu te amo, você toma conta do espaço inteiro que existe dentro de mim . Meu coração se torna minúsculo quando eu falo de sentimento em relação a você, o que sinto por você é tão especial, dane-se tudo quando você está aqui bem pertinho de mim, dane-se o mundo quando você sorri pra mim . É POR VOCÊ MEU SENTIMENTO MAIS SINCERO, palavras são pequenas pra descrever o tamanho do amor que eu sinto por você, eu quero ter você pra mim em cada segundo, em cada escolha, em cada momento, em cada abraço, em cada sorriso, em cada choro pro resto da minha vida, já não preciso nem dizer o quanto eu me apaixonei pelo seu jeito, não importa onde, como ou porque, eu só sei que sempre vou estar com você sem pedir nada em troca, somente com a esperança de te ver FELIZ por ter a minha companhia . Você é tudo que eu sonhei pra mim, te amo meu gatucho, meu amorzão, meu namorado, enfim, Meu Homem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.