domingo, 6 de março de 2011

Você e mais ninguem


O amor toma conta de mim. Fazendo com que meus dias sejam mais felizes por ter você comigo aqui. Me encanto com cada palavra que dizes. Querendo a cada dia mais e mais tua presença. Pensando que a vida sem ti nao tem sentido e que se você se for a vida nao terá mais valor. Tendo a certeza que para sempre quero estar contigo e assim eu vou vivendo sabendo que você me ama de verdade. É pensando em você que este texto eu componho. Com você no pensamento por toda a eternidade e é nesse dia chuvoso que escrevo com sinceridade. Tentando expressar um pouco do que sinto e te mostrar que és em minha vida o relevo e contigo a me amar em frente eu sigo. É tão bom poder compartilhar esse amor, assim pra todo mundo saber que é você que me faz viver. Na minha familia segredos não há, pois você me ensinou que devemos fazer-los participar. Quando você liga pra cá, confesso, um friozinho na barriga dá... Depois de falar com você saber como está sinto-me mais tranquila por ter o meu amor à me ligar....Sempre sonhei com isso, estou vivendo um conto de fadas em que meu principie é mais que perfeito e que não há nada mais puro que esse nosso sentimento. Vendo por outro lado ambas partes saem ganhando nesse relacionamento, eu ganhei uma linda familia gaucha e você uma familia paranaense que lhe trata a contento. Em breve Eu+Você+Baby= Familia Feliz. Obrigada por todo esse amor, todo esse carinho que você tem para com a minha pessoa, saiba que você é TUDO pra mim...Te Amo profundamente meu marido, meu amigo, meu cúmplice, enfim, MEU TUDO.....

Dedicado ao único e importante homem da minha vida: Elias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.