domingo, 6 de março de 2011

Nunca duvide


NUNCA duvide que meu amor pode ultrapassar barreiras, porque ele é tão grande e tão verdadeiro que nada poderá me impedir, nada poderá me parar. Minha loucura é poder te beijar toda os dias, estar do seu lado, viciada em você, eu tenho certeza que estou. Minhas palavras são fracas e não dizem nem a metade do que eu sinto, minhas lágrimas podem ser as vezes de dor, dor por saber que você está tão perto e ao mesmo tempo tão longe... Saber que quando você me olha meu desejo aumenta ainda mais, só de te ver meu coração dispara, meu peito para e minha vontade é de pular e dar o maior beijo do universo! NUNCA duvidei em amar alguém, mas duvidei encontrar alguem que me amasse tanto (ainda bem que me enganei), mas o que sinto em amar você é a melhor das melhores sensações' minha vida é você e aonde quer que eu vá, quanto tempo passe, eu vou te amar e nunca duvide! Eu Amo Você!!

Dedicado ao meu amor: Elias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.