segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Vivo por você...

... Porque você é meu Amorzão Gatucho ...
... Porque você que deu sentido à minha vida ....
... Porque com você encontro meu ponto de paz ...
... Porque você é a chama da minha paixão ...
... Porque você que irá realizar os meus desejos, fantasias ...
... Porque é com você que irei ter um gatuchinho ...
... Porque foi com você que descobri o verdadeiro significado de AMOR ...
... Porque é por você que enfrento TUDO e TODOS ...
... Porque você me proporciona os melhores momentos ...
... Porque você realmente sabe me amar, me dar prazer ...
... Porque só você sabe me deixar doidinha ...
... Porque você é o MELHOR NAMORADO DO MUNDO ...
... Porque com você meu sono desaparece ...
... Porque você tem o melhor MORANGO ... rsrs... e só eu posso provar ...
... Porque você me faz ser a mulher mais feliz do universo ...
... Porque você é TUDO pra mim ....
... Porque entre 4 paredes ninguém nos segura ...
... Porque você é safadinho, romântico, brincalhão, sério quando tem que ser ...
... Porque você me deixa de lábio inchados e de bochecha inchada ...
... Porque simplesmente Eu Te Amo ...
... Porque mato e morro por Você ...

São inúmeros Porque's  em nossa vida, mas sabe tenho muito orgulho de você ser o meu namorado.... Obrigada por tudo Elias, EUTEAMORZÃO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.