segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Sabe....

O que eu estou vivendo agora parece um sonho. As vezes me pego perguntando como um homem tão especial entrou na minha vida? Deus fez a escolha certa? Sinceramente, sim. Fez uma ótima escolha de colocar um anjo chamado Elias pra me fazer feliz. Ele viu que eu estava sozinha, precisando de alguém assim como ele! Tudo que eu desejei você está me proporcionando. Agora tenho um namorado pra chamar de MEU,  alguém especial pra passar horas e horas ao telefone, msn, alguém pra sentir aquele ciuminho bobo que namorados sentem, alguém pra sentir saudades, pra amar, pra passar um tempo na cama jogando conversa fora, alguém para eu me preocupar.... enfim.... Eu encontrei TUDO isso em apenas um homem que por destino é meu NAMORADO. Tudinho-Tudinho meu meu meu meu.... =D

Elias Santos da Cunha ~> EU TE AMO <~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.