terça-feira, 5 de outubro de 2010

Meu melhor....

Momentos de crise, todo mundo tem né? Isso é normal absolutamente. Eu sei que nós brigamos muito, mas se quiser agente pode mudar isso sim, afinal de contas eu faria tudo pra ficar bem com você, até porque te considero meu melhor amigo e não quero nunca ter que me afastar de você. 10 meses de amizade pode não ser muito tempo, mas foi tempo suficiente pra eu te adorar de tal forma. As vezes me chateio contigo e tudo mais, mas sei que te adoro e sei que você me adora também, e isso não irá de apagar nunca de formal alguma. Você é muito especial pra mim, nossos momentos são os melhores, nossas zuações e brincadeiras, é tudo muito bom. Obrigada por existir. Eu tenho certeza de que nada nunca vai destruir nossa amizade nem mesmo nossos descontroles emocionais. –rs

Dedicado à @Matheusmilosz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.