sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Ah se você soubesse....

Ah se você soubesse , ah se você imaginasse tudo aquilo que eu sinto por você. Na verdade , é tão imenso que nem a minha capacidade de raciocínio conseguiria alcançar. Uns acham que amar é besteira , porque nunca sentiram , ou até mesmo nunca vão sentir outros acham que é real pois vivem do amor , e por amor . Nem tudo na vida acontece como nos planejamos , nem tudo na vida sai como nos queremos ... Mas cabe a nos esperarmos , e uma dessas coisas é amor , espere o amor , ele sempre virá . Agradeço muito por esse meu tempo de angustia , sozinha , tenham acabado .. agora eu tenho você , que pode me fazer feliz , que me da o carinho que eu preciso , e recebe tudo em dobro , você meu amor , é merecedor de tudo que há de bom . Não importa o que aconteça , eu sempre estarei do teu lado , te dando o que for preciso . A cada palavra , cada carinho me faz ir nas nuvens e nunca mais voltar , quando estou com você , aonde for , quando for e como for , me sinto em paz , me sinto como nunca me senti antes , porque tudo que eu sinto é verdadeiro , e muito real não só pra mim , mas pra nos dois . você me renova cada vez mais com suas palavras de amor , e carinho , cada vez mais você prova teu amor por mim , e cada vez mais fico apaixonada por ti . Se você me prometesse nunca ir embora ... eu seria a garota mais feliz do mundo , só por te ter , mas se algum dia , algo separar nós dois , eu te prometo nunca vou te esquecer , sempre vou carregar uma parte de você no meu coração e na minha mente . Não há outra palavra pra explicar o que sentimos a não ser AMOR , uma palavra simples mas um sentimento complexo .. como entender ? como explicar ? não sabemos .. só sabemos que as coisas mais lindas e puras os olhos não podem ver , o ouvido não pode ouvir , as mãos não podem tocar , mas o coração pode sentir .O que sentimos poucos tem o privilégio de sentir . E hoje , SIM eu sei o que é ser feliz , o que é ter alguém que você nunca vai desistir , que você vai amar até a ultima batida do seu coração , uma pessoa ÚNICA que tomou conta da sua vida , do seu coração , da sua mente tão de repente que não tem explicação . O Amor é simples de sentir mais complicado de entender . 


Dedicado à Elias



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.