terça-feira, 28 de setembro de 2010

Sou assim....

Sou chata, impaciente, ignorante, respondona... Sim, admito, sou um ser humano como todos os outros tenho meus defeitos e minhas qualidades. Sou um ser único, como todos, sou imprevisível, não costumo tentar advinhar o que há por vir. Ao mesmo tempo, sou previsível, tento fazer o máximo para transformar o que há por vir no melhor. Sou o tipo de pessoa que não se controla quando esta nervosa, que chora quando se decepciona, que sente saudades de alguém especial, que quando ama, vai além dos limites, que quando arranja uma amizade, faz de tudo para que nunca acabe, que mata e morre pela sua família, que quando esta com raiva, é capaz de dar na cara de alguém... Sou esse tipo de pessoa, que sofre por um amor não correspondido, que se sente sozinha muitas vezes mesmo estando no meio de muitas pessoas. Sou aquele tipo de pessoa que não evita errar e nem faz de tudo para acertar, sou o tipo de pessoa que aprende com os erros e que pede desculpas quando se sente arrependida. Eu não costumo esconder meus sentimentos, nem costumo ir muito longe quando sonho, na verdade eu evito de sonhar, eu prefiro viver a minha realidade. Mas quando sonho, sonho sem os pés no chão, ultrapasso todos os limites e depois acordo, com a luz que se esconde atrás das cortinas fechadas de meu quarto e vejo que tudo foi só um sonho. Eu não mereço tudo o que há de bom no mundo, eu também confesso que, entre o bem e o mal sempre há uma verdadeira menina má dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.