terça-feira, 28 de setembro de 2010

Preciso revelar um segredo....

Ah um tempo atrás, eu via uma garota que por mais que ela tentasse esconder seus medos e indecisões eles sempre insistiam em aparecer; Via que ela se mantia em total felicidade mas mal sabia que estava enganando a si mesma; Vi também que ela era ingênua as coisas do coração, mas nem por isso deixou de viver o mais intenso AMOR', Vi ela sofrer bastante, por coisas e pessoas que precisaram dela um dia, mas nem por isso ela deixou de amá-las;  Vi ela cair e se levantar por diversas vezes, mas em nenhuma dessas quedas a fizeram desistir .! Percebi que ela erra, erra como todo ser humano, mas ela aprende com esse erro para não gastar tempo passando por eles novamente. Vi ela fugir de festas, de comemorações, de gente, por não suportar ver tanta mentira e falsidade junta. Apreciei ela crescer e se transformar em uma mulher com certezas a ponto de não depender de ninguém para ajudá-la, mas nem por isso deixa os amigos de lado. Ela aprendeu que sim, as pessoas dão valor ao que você tem, e ao que você é no momento, mas isso não é tudo. Ela parou de ser ingênua e começou a olhar as pessoas de um modo diferente, sabendo diferenciar AMOR de GOSTAR! Enfim, eu preciso lhe dizer que essa garota sou eu >.<' Errei concerteza, aprendi muito mais, vivi uma vida extraordinária no qual permaneço nela até hoje, modificando apenas o que eu achar necessário sem perder minha humildade, sem perder meu AMOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.