sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Promete que comigo será feliz.?


Ouvindo musicas, olhando nossas fotos eu lembro dos meus momentos.. eu lembro dos NOSSOS MOMENTOS juntos, musicas nossas, e momentos que marcaram as nossas vidas, sei que errei, você também errou, mais errar é HUMANO, todo mundo erra.. tinhamos uma vida toda pela frente, um amor que nos unia apesar de toda a distancia entre eu e você, mais por irônia do destino ou talvez até de nóis dois, tudo acabou, tudo se perdeu, só restaram fotos, musicas e lembranças, lembranças de um amor que tinha tudo pra dar certo, foi bom enquanto eu pude dizer que te amava, foi bom enquanto eu te abraçava, foi bom enquanto agente fazia planos, foi bom ' enquanto durou ' HOJE você está feliz com outra do seu lado, isso é doloroso pra mim? Sim, e muito, mais eu vejo você feliz, com a pessoa que você escolheu, se não era pra você ser feliz comigo, se o destino quis assim que SEJA, eu nunca lhe desejei o mal e jamais vou fazer isso porque acima de tudo, acima de todos os sofrimentos você foi o HOMEM que eu amei durante muito tempo e que AMO até hoje, porque o verdadeiro amor é inesquecível.. e AQUI nesse texto eu deixo a promessa que faziamos todos os dias um para o outro:

"PROMETE QUE COMIGO SERÁ FELIZ?"

só restou isso, vejo que o seu sentimento por mim acabou, mais eu só tenho a dizer novamente que o meu sentimento por você vai permaneçer por muito tempo ainda.. o meu amor, o meu carinho, a minha admiração e os meus votos de felicidade, independente de você estar com outra, eu quero que você seja muito feliz e que ela possa fazer tudo o que eu nunca fiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.