quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Apenas 17 anos...

Durante os 17 anos da minha vida, já vivi muitas coisas... coisas que eu lembrando HOJE me fizeram perceber que eu amadureçi muito. Já sofri por amores não correspondidos e já sofri por amores falsos, já perdi pessoas que eu amava e ao mesmo tempo encontrei pessoas que me fazem muito bem! Eu acho que a vida é isso, você tem que cair e LEVANTAR sempre, quantas vezes for preciso, até você aprender, são só 17 anos e ainda vem muita coisa pela frente, quero aproveitar o máximo a minha vida, estar com meus amigos sempre e ser FELIZ, e como toda menina sonha encontrar o ' AMOR DA SUA VIDA ' eu também sonho, encontrar alguem que me ame, que me dê o meu merecido valor e que me faça feliz, enquanto aos sofrimentos e as coisas ruins eu deixo tudo no passado e o futuro me trará coisas boas, assim eu espero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.