domingo, 12 de setembro de 2010

Melhor amiga...

Com você uma hora voa tão rápido, que parece um minuto. Todas as nossas bobeiras, as nossas risadas e os nossos segredos. Tudo isso é o que faz da nossa amizade a melhor de todas. Só você, pra escutar as coisas mais idiotas do mundo que eu digo. Antes eu não tinha ninguém assim. Eu tinha que guardar minhas coisas só para mim. Eu tinha que desabafar com uma folha de papel. Eu procurava alguém que me escutasse, e foi na folha de papel que eu tinha encontrado a solução. Ela me escutava, sem questionar nada; sem reclamar de nada. Mais as vezes, agente precisa de alguém que chame a sua antenção quando você estiver errada, que te chame de jumenta só por carinho e que dê risada dos seus micos e conselhos pros seus problemas. Fazia muito tempo que eu não sabia o que significava um simples abraço, ou um ''conte comigo sempre''. A folha de papel não dizia isso para mim. E é por isso amiga, que hoje eu te agradeço, por sempre apoiar as minhas decisões, por me desculpas pelas minhas burradas, por ir ao shopping comigo, por me escutar calada, por me dar os melhores conselhos do mundo, por rir das coisas mais idiotas, por ser pura nas suas palavras e por me considerar assim como eu te considero. E você sim, eu posso chamar de melhor amiga. 


Dedicado à minha Melhor Amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.