domingo, 12 de setembro de 2010

Mais uma chance....

La no fundo você sabe que é verdade – ele disse – Tenho saudades e não poderia negar, jamais!
Era uma voz doce e penetrante que convenceria qualquer um... Exceto Ela, que o conhecia melhor do que ninguém e não se deixava levar por aquelas palavras. Já não acreditava mais nele depois de todas as idiotices que já havia lhe feito.
Traído, pisado, humilhado, feito sofrer e chorar, não 
parecia ser o bastante para ele . Um cara estúpido e mesquinho! 
Perturbava a vida daquela garota sempre que possível. Fazia fofocas, inventava historias, falava mal, e varias outras coisas que pudesse difamá-la. E sabe por que ele fazia essas coisas? Simplesmente porque ela era diferente! E ele a amava por isso; mas não soube dar o devido valor; o valor que uma garota especial merece! Então ela disse adeus a ele. 
Ele fingiu não se importar, queria parecer superior, mas no fundo nunca conseguiu ser indiferente! Ela era sua vida, e ele não soube lhe perder!
Mas com o tempo, depois de continuar fazendo tantas coisas ruins para tê-la de volta, percebeu que não era assim que se reconquistava uma garota. Começou então a lhe mandar flores, carros de som, mandar cestas de chocolates, fazer serenatas e declarações.
E digo que teria sido o suficiente se eles tivessem acabado de se conhecer, mas o problema é que eles já se conheciam tão bem que ela realmente não podia acreditar nele, e ele sabia que ela não mudaria de idéia. Mas digo também que era verdade o que ele sentia, estava arrependido e disposto a mudar. Sem outra chance, ele não sabia mais o que fazer! Começou a escrever outra carta, dessa vez, era uma 
Um ‘’Te amo’’ como Adeus e um ‘’beijo’’ que nunca será entregue. Uma morte sem motivos pra quem nunca havia vivido.despedida. 
Ela o amava, e o queria. Mas assim como ele não soube a perder, ela não soube abrir seu coração. Agora todas suas lagrimas eram em vão. Nunca mais poderia vê-lo bater em sua porta lhe pedindo perdão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.