quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Ter você como amigo....

Uma amizade que nasceu a pouco tempo e que ja me faz tão bem, sei que ja posso considerar você como um grande amigo, e sei que posso contar com você pra tudo, assim como você tambem pode contar comigo sempre que precisar, se precisar é só gritar que eu vou correndo, amizade não tem preço, amizade não se compara, amizade não se compra, amizade é algo especial, algo bonito, uma relação forte que nasce entre duas pessoas, eu gosto muito de você, não sei o que seria de mim sem os seus conselhos, sem seus abraços, sempre me apoiando nas horas em que eu preciso, das nossas conversas, brincadeiras, tudo o que só a gente sabe, você pra mim é um amigo de verdade, muito dificil achar amigos verdadeiros hoje mas eu achei e posso te dizer que você é essa pessoa, tão especial pra mim, que eu quero que saiba que eu vou sempre estar contigo, pro que der e vier!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.