quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Amizade verdadeira nem distância separa...

Mesmo você estando longe de mim, mesmo eu não podendo te abraçar ou secar suas lágrimas quero que saiba que você tem um lugar enorme dentro do meu coração. Não sei que palavras usar para agradecer tudo o que você fez e faz por mim. É só você que me ouve, que me dá conselhos e até puxões de orelha quando necessário eu confio em você mais do que pode imaginar e tenha certeza de que distância alguma vai me separar de você. Você entrou na minha vida de repente e agora é extremamente essencial para mim. Para quem diz que amigo virtual é besteira, que confiar em alguém que tão pouco conhece é impossível aqui esta a prova de que amizade virtual existe e pode ser mais intensa do que uma amizade que não seja a distancia. Quero você na minha vida para sempre amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.