terça-feira, 13 de setembro de 2011

1 ano, apenas o começo...

Abençoado amor... que chegou de mansinho. Me envolveu em seus carinhos como uma fina teia, rompendo suave e persistente as minhas barreiras. Vencendo meus medos e receios tolos, curando cicatrizes que a vida fez em mim afastando de mim o medo de tentar , de sofrer outra vez. Abençoado amor... Que tomou o tempo nas suas mãos. Fez do nosso tempo sem tempo. O alimento para esse amor antes pequenino, que nesse tempo nosso vingou, cresceu e agigantou-se dentro de nossos corações. Abençoado amor..que está hoje na minha vida, abençoado amor que hoje completa 1 ano da mais pura felicidade que preenche meus vazios, alegra minhas horas, ilumina minhas noites antes tão solitárias e transforma meus dias em esperança de constantes realizações, que me faz acreditar na felicidade plena e que brilha no meu céu feito estrela guia. Ah! Abençoado e louco amor. Que fez do meu corpo o seu porto seguro, da minha alma a cúmplice dos seus devaneios, dos nossos desejos a partilha de nossos sentimentos... Abençoado amor que descompassa meu coração quando pousa seu olhar em mim, arrepia a minha pele quando me toca, me emociona quando me aperta em seus abraços e diz que me ama e quer passar o resto de sua vida ao meu lado! Abençoado amor... Verdadeiro e correspondido, porque eu te amo, e não sei mais viver sem você. Parabéns pelo nosso dia!


Dedicado ao Sr. e Sra. Starke.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.