quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Meu Oásis é você

Te direi em versos a força do meu amor, darei a você meu corpo e minh'alma e muito provavelmente você ira perguntar a mim: O que devo te dar? Nada, absolutamente nada... Quero apenas que você aceite esse amor louco. Louco porque é um amor sem barreiras, um amor onde tudo pode acontecer... E digo-lhe ainda que te amar vai muito além da fronteira do amor. Te amar é como uma chama que queima e atinge profundamente meu coração... Meu noivucho deixe-me entrar no seu mundo de amor, quero ao seu lado encontrar a felicidade e contigo ficar, juntos poderemos construir um "oásis" na sua plenitude... e chamá-lo de nosso lar. Podemos ainda encontrar na música... o ritmo da alegria de estarmos juntos e assim dançar, passos perfeitos de amor... Te amo e não posso conter esse sentimento... um sentimento que quer sair, que quer liberdade... Que quer gritar para o Universo que esse sentimento é amor... o amor que sinto por você... Nós dois somos como o mar e a areia, o céu e as estrelas... Você me completa... você é meu tudo... você é o meu amor... Enfim o meu oásis é você... Você é o oásis que quero habitar...

Dedicado ao meu noivo,Elias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.