sexta-feira, 29 de julho de 2011

Deseja lembrar-se de mim ?!?!

Pode o dia chegar, eu sei. Em um determinado momento um médico poderá dizer que o meu cérebro deixou de funcionar e minha vida parou. Quando isso acontecer, não tentem introduzir vida artificial em  meu corpo através de uma máquina. Em vez disso, dêem minha visão para aquele que nunca viu um nascer do Sol, um rosto de bebê ou o amor nos olhos de alguém. Dê meu coração a uma pessoa cujo próprio coração, nada tem causado além de intermináveis dias de dor. Deem meu sangue ao adolescente que foi retirado dos destroços do seu carro, para que então ele possa viver para ver seus netos brincarem. Deem meus rins para quem depende de uma máquina para existir de semana a semana. Tirem meus ossos, cada músculo, cada tecido e nervo do meu corpo e encontre uma maneira de fazer uma criança aleijada andar. Explore cada canto do meu cérebro. Pegue minhas células, se necessário, e as deixe crescer de modo que, algum dia, um menino mudo possa gritar a pontuação do seu time em um jogo e uma menina surda possa escutar o som da chuva em sua janela. Queime o que restar de mim e espalhe as cinzas ao vento para ajudar as folhas à crescerem. Se você realmente quiser enterrar alguma coisa, que sejam as minhas falhas, a minha fraqueza e todos os preconceitos contra meus semelhantes. Dê meus pecados ao diabo. Dê minha alma a Deus. Se você deseja se lembrar de mim, faça-o com uma ação ou palavra a alguém que precisa de você. Se você fizer tudo o que eu pedi, viverei para sempre.

Doe órgãos. Doe Vida.

2 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.