sexta-feira, 17 de junho de 2011

Vou aproveitar cada minuto ao seu lado

Pode parecer exagero, mas uma coisa que tenho mais medo é de te perder, se você me deixa só por 15 minutinhos, parece uma eternidade, fica um vazio por dentro, tudo fica preto , tudo fica sem som, não tem quem me faça carinho, por mais que você fique quieto está comigo, ai você volta as cores por volta começam a vibrar, a música começa a ser ouvida, tudo muda, não posso tentar explicar o que sinto, isso seria um absurdo da minha parte, posso deduzir o que sinto, mas te falar o verdadeiro sentimento nunca, porque nem eu mesma consigo entender, só sei que as horas mais felizes é quando tudo tem cor, quando você fala que nunca vai me deixar, mesmo que saia de perto, mesmo que todos falem pra mim que nunca vai dar certo, eu sei que depois irei sofrer e daí pelo menos eu fui feliz um minuto! 

Dedicado à Elias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.