sexta-feira, 17 de junho de 2011

É bom estar xonada

Quando estou com você tudo fica melhor, o sol brilha mais, o mundo gira em torno de nós. Quando você está perto da pessoa que você ama, acontece muitas coisas inesplicavéis. Dá um frio na barriga, você fica alegre, fica com vontade de sair gritando, vontade de falar pra todos que ama essa pessoa, você respira até o final e pensa nela, fica olhando pro nada pensando nela, fica boba, fica feliz, pode acontecer tudo mais você não esta nem ai só quer saber da pessoa que você ama. Estar apaixonada é diferente quando eu acordo agora eu acordo feliz, feliz por saber que eu amo uma pessoa linda... Feliz por saber que ela existe e quando eu vejo ela fico mais feliz ainda por saber que ela está bem, e que está do meu lado. ♥

Dedicado à Elias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.