domingo, 22 de maio de 2011

Achei errado...

Eu achava que seria só mais um, só mais um cara que iria passar de uma forma tão rápida na minha vida quanto passa uma folha ao cair de uma árvore, mas não. Você provou que era diferente. Você provou que tudo que é certo pode se tornar errado por apenas uma palavra, que tudo que é errado acaba se tornando certo. Provou que quando se ama alguém, não é ''eu'' ou ''nós'' é apenas ''você'' pois nada mais importa quando você me abraça. Alias, quando você me abraça o mundo passa a girar devagar, como se ele nunca mais fosse girar normalmente. Quando saio dos seus braços, já quero voltar de novo. Eu abriria a mão de segurar o mundo, se for pra não te deixar cair num espaço cheio de ilusões e pensamentos negativos. Só me importa você. Eu Te Amo!
Dedicado ao meu amor, Elias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.