domingo, 10 de abril de 2011

É muito bom amar...

A melhor parte de amar alguém, não é o sentimento, é o sorriso. Sorrir automaticamente ao olhar pro céu, lembrar de você ao ver a lua em plena madrugada, ir dormir pensando em ti, fechar os olhos e imaginar você aqui, e mesmo com os olhos cheios de lágrimas querendo sair, só de sair o seu nome estampado na minha mente eu começo a me sentir bem, só por ter sido você. Poderia pensar em tudo, na vida, no que já passou, ou planejar o que poderá acontecer, mas não, eu prefiro ficar olhando suas fotos e pensar se algum dia vou ver isso sabendo que não é através de uma tela de computador inútil. A cada passo que eu dou eu conto, não por curiosidade de quantos passos eu dou durante um dia inteiro, mas para saber quantas vezes eu penso em você durante um dia. Multiplicando, por 365 dias de cada ano. E dividindo por 24. Ninguém precisa estar perto, para se sentir perto. Ninguém precisa estar junto, pra se sentir junto de alguém. Ninguém precisa de um céu azul quando alguém pode fazê-lo colorido, assim como você faz com o meu. Aquela estrela, bem do lado da mais brilhante, é você. Tem o seu nome. Pode não ser você para muitas pessoas, mas pra mim é. Não me importo com o que vão pensar sobre você, nem com o que já acham. Me pego sorrindo do nada quando acabo de cair, sei que é por sua causa que isso acontece, não preciso provar pra alguém isso. Aquele canto vazio que tem no meu quarto, não me faz querer que você fique nele, me faz feliz ter esse canto até.. Não por causa de você, mas sim porque eu posso te imaginar nele. Sem precisar de tanto esforço. Não te vejo, mas por sorte posso te sentir tão, tão, tão perto. Como se estivesse aqui. Dizem que quando vamos dormir triste, acordamos felizes por culpa daquela pessoa.. É bem assim comigo, graças a você. Obrigado por me fazer tão feliz assim. O mesmo sonho, o mesmo desejo, sempre o mesmo, ter você gatucho, eternamente ao meu lado.

Dedicado ao meu amorzão, Elias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.