sexta-feira, 11 de março de 2011

Eu Te Amo ♥

Eu sei que já te disse isso, ou pelo que a gente passou você deve imaginar… mas eu nunca quero que você esqueça o quanto é especial pra mim e o quanto é bom acordar e saber que eu tenho você na minha vida, pra sorrir e chorar do meu lado. Obrigada por me apoiar, por brigar comigo quando eu estou errada, por me aconselhar, por me fazer sorrir com tuas palhaçadas, por me fazer companhia, por confiar em mim e deixar que eu deposite toda minha confiança em você. Saiba que eu estarei sempre aqui pra tudo, tudo mesmo! Eu te amo com toda intensidade, e eu te quero sempre feliz e sorrindo viu? porque é assim que você fica ainda mais lindo! Irei sempre te apoiar no que te faça feliz, e estarei sempre aqui pra te acompanhar e retribuir tudo que você faz por mim!

Elias, gatucho Te Amo!!♥

Um comentário:

  1. acho muito legal teu blog, Parabéns!Eu to apenas começando, o meu ta horrivel ainda rsrs

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.