sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Desabafo de uma mulher feliz....


Eu sempre tento de todas as formas possíveis demonstrar o meu amor por você, mas todas essas tentativas são inúteis, pois sempre me perco diante de tamanho sentimento. E as vezes, chego a não conseguir lidar com isso. Eu nunca imaginei que ainda houvesse tanto amor guardado dentro de mim, e que um dia amaria tanto alguém, assim como eu amo você. Sei que nós estamos passando por muitas dificuldades, por muitos encontros e desencontros. Mas sei também que o nosso amor sempre fala mais alto, sempre se mostra superior a tudo e a todos, sempre mostra que esse é o nosso destino, que eu nasci pra ser sua e você nasceu pra ser meu. Muito mais que namorado, você é meu amigo. E não há como agradecer por isso. Não há como agradecer as inúmeras vezes que você me apoiou, ou as vezes que você me escutou mesmo quando eu não tinha nada a dizer. Não há como agradecer as inúmeras vezes que você me fez sorrir, ou as vezes que me fez enxergar a vida de tal forma que eu, até então, não tinha enxergado. Não há como agradecer as vezes que você suportou as minhas crises de ciúmes, ou até mesmo o meu jeito orgulhosa de ser. Não há como agradecer tanto amor que você me deu e tem me dado a cada dia mais. Você me faz feliz de uma forma inexplicável, única e incomparável. Conhece minhas manias e meus defeitos, meus erros e acertos. Sabe quando estou brava por algo que você fez, ou quando estou com ciúmes das suas amigas, e até mesmo quando não estou bem. Conhece meu gênio forte, sabe que sou orgulhosa, durona, mas sabe também que por dentro sou uma pessoa normal como qualquer outra, quem tem sentimentos e um coração. Coração esse que pertence a você. Você me dá muito mais que alegria, muito mais que amor. E mesmo eu sendo insensível as vezes, é que na verdade não encontro nenhuma maneira de retribuir a altura tudo que você me dá. Estar em seus braços, estar com sua presença, é indescritível pra mim. Não há nada melhor do que passar horas e horas com você, falando de coisas a toa, você me perguntando como foi meu dia e eu te perguntando como foi o seu. É maravilhoso passar horas e horas contigo, mesmo que não tenhamos nada a dizer. Apenas de estar ali, com você, isso já é o bastante pro meu dia se tornar perfeito. Mas quando você está longe, tudo perde a graça, nada faz sentido, tudo parece tão mais chato, os minutos levam horas pra passar. E a saudade atormenta, a vontade de ter você do meu lado machuca. É por isso que quando estamos juntos eu tento aproveitar ao máximo, porque sei que quando não estiver eu vou sofrer, eu vou sentir sua falta... Eu me tornei dependente do seu amor, da sua presença, das suas palavras "sabe", do seu jeito, das suas manias, dos seus carinhos... Me tornei dependente de você. E hoje não consigo e nem quero sequer imaginar minha vida sem a sua do meu lado. Você é tudo que eu quero e preciso. Tudo que eu sempre quis e sonhei, encontro em você. E hoje, não preciso de mais nada além de estar em seus braços, e ter o seu amor pra mim. E se o tempo vai mudar o meu amor, disso eu tenho certeza. Vai mudar para melhor, maior e mais belo. Sabe que quando se ama alguém de verdade não importa a diferença, porque quando duas pessoas se amam, ambas se tornam iguais. Ambas se tornam parceiras, prisioneiras do próprio amor. Quando se ama alguém a visão fica limitada, os olhos só querem enxergar o amado. Quando se ama alguém as pernas tremem e surge o arrepio apenas com um toque. O amor vai além de palavras, carícias e juras. O amor vai além de gestos, o amor vai além. O amor é o ar que respiramos, o amor é o chão que pisamos, o amor é o amado. Enfim, eu te amo, meu amor. Você sabe disso, está cansado de ouvir. A única coisa que eu sei dizer para você é isso. Porque não há palavras no mundo que descrevam o tamanho do meu amor por você. Poderia dizer muitas coisas bonitas. Poderia te mostrar os lugares mais maravilhosos. Poderia te dar todas as coisas lindas do mundo. Faria qualquer coisa para te mostrar o tamanho do meu amor. Se eu pudesse, eu passava o resto da vida falando todos os adjetivos que cabem a você. Mas quando acabassem todas as palavras do mundo, sabe que as únicas três que restariam, as três que talvez mostrariam alguma coisa para você foram escritas, ditas e gravadas todos os dias. Eu te amo.
Dedicado ao meu homem, Elias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.