terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Eu vou te fazer feliz, te garanto.


Te imaginar, imaginar teu jeito de rir, é uma das coisas que eu mais gosto de fazer, e quando você diz que me ama, eu perco a cabeça, fico tão feliz em saber que o menino mais lindo do mundo me ama, uma menina tão normal kk' tenho o melhor talismã, tenho uma estrela guia, tenho você .. então me diga que sempre vai estar aqui, cuidando de mim, me tratando como vc sempre trata, eu me sinto uma princesa sabia ? Vou até ficar mal acostumada, OIASHU' mas é serio, pq será que ctg eu me sinto mais feliz ? Pq será que ctg eu sinto vontade de gritar e de me entregar totalmente, o mais interessante disso tudo é que eu nunca senti isso por ninguém, até te conhecer. Você realmente apareceu na minha vida e mudou completamente os motivos pelo qual eu existia, hoje eu existo pra te amar, te fazer feliz, vivo por você e pra você, e quem acha isso bobagem, não sabe o que é amor sincero então, mas eu sei, eu sei que devo cuidar de você e me esforçar ao maximo pra te fazer o homem mais feliz do mundo (LL³' .

Dedicado à Elias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.