sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Uma nuvem...

Estou me vendo em plena nuvem, sabe aquela ali bem alta ? Então ... Estava sozinha, derrepente uma grande força reapareceu na minha vida, e por mais que eu tinha medo de voar e flutuar sobre as nuvens,ela me dizia que podia confiar, que ela nao me faria mal algum,e na verdade eu estava com vontade de me arriscar, voar, voar e voar cada dia mais alto,e ate agora essa força me deixa cada vez melhor. Sabe o nome dela ? Amor .. Ela me leva pra bem longe, e me deixa nas nuvens sempre quando eu penso em você. Essa força só apareceu quando te conheci, ela diz que faz parte da gente, e que vai sempre me dar essa sensação durante todos os dias da minha vida. Sabe, ela me pediu um favor e disse que só seria válido se você me ajudasse. Então, ela pediu pra que pudesse-mos cuidar bem dela, pois amor é único e precisa da gente. Que tal ? Quem sabe assim ela não possa levar nós juntos ao mesmo tempo para as nuvens ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.