sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

I ♥ U

Durante minha vida toda eu procurei algo parecido com isso que a gente tem, claro que eu não sabia ao certo como seria, só sei que veio na hora certa e hoje eu não saberia mais viver sem isso Amor, o único que me faz sentir uma mistura de todos os sentimentos ao mesmo tempo, o único que faz meu coração bater mais rápido, o único pra quem eu me entrego por inteira . Você me faz feliz, e ninguém será capaz de substituir o lugar que você tem na minha vida.. Eu não pensava que iriamos ser tão felizes juntos, não pensava que chegariamos tão longe, não pensava que aprenderia tanto com o nosso amor, hoje gatuchão, minhas palavras são poucas perto de tudo que eu queria conseguir expressar neste momento pra você, porem acho que tudo que já passamos nos comprovou que quer mesmo que agente fique juntinhos pra sempre . Meu coração voltou a bater depois de tanto tempo e se hoje eu estou aqui feliz e da forma que estou é graças você, pois seu amor me alimenta e me faz crescer a cada dia! I♥U

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.