segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Como é bom...

As vezes acho que a distância não e nada perto do que sinto por você, as vezes passo o tempo só imaginando como você é, imaginando se um dia vou poder te abraçar, sentir o teu calor, poder te beijar. As vezes fico sorrindo sozinha no meu quarto lembrando das conversas apaixonadas que tive com você, alias das melhores conversas. Só você tem o dom de me fazer abrir um sorriso na frente do computador, me fazendo parecer uma bobinha na frente da telinha!
Afinal isso tudo é muito bom, apesar da distância, só ele consegue me fazer muito feliz....  EuTeAmo....
Dedicado à Elias.

Um comentário:

  1. " o sonho nao acabou,vale apena acreditar... DEUS criou o AMOR e fez um dia EU TE ENCOTRAR..."
    Vce é para a MINHA VIDA: O Meu Ar,minha Agua, meu SOL, meu Alimento, MINHA BASE PARA CONTINUAR EM PÉ.. ENFIM VC É MEU TUDO... MINHA EXCENCIA!!!
    ELIAS/ amorzão.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.