quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Pra que estudar...

Pra que estudar expressão numérica ou algébrica se nenhuma dessas vai cair na minha conta do supermercado? Pra que estudar do que o esqueleto dos seres vivos são feitos se eu nunca vou questionar o mesmo quando ver uma formiga? Pra que estudar quatro tipos de porque’s se no máximo eu posso usar um? Eu queria realmente, algo que me ensinasse tudo aquilo que eu não sei sobre a vida, aquilo que porventura tenho medo de falar com os meus pais, que os meus amigos não sabem e que o Google não explica. Será que ter um diploma é realmente tudo? No encerrar de tudo, o conhecimento que irá sem dúvidas achar o mais importante foi aquele que não o deixou burro, mais o deixou racional, e com maturidade o suficiente pra dizer: Eu sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.