quinta-feira, 30 de setembro de 2010

É do seu lado que quero viver...

Quero sonhar os teus sonhos e permitir que você sempre faça parte dos meus, quero que você continue sendo o motivo da minha felicidade e a saudade que mais gosto de sentir ,quero fazer parte de sua história e quero que você escreva os melhores momentos da minha pois é ao teu lado que viverei momentos únicos e é ao teu lado que irei permanecer , seu jeito de ser ,o seu bem querer são quesitos que me conquistam todos os dias e que me fazem te AMAR cada vez mais. Vamos quebrar a regra das juras eternas, pois sabemos que nosso amor não será pra sempre , mas sim eternamente , vamos aproveitar cada momento e fazermos com que pareça uma eternidade . t.amo de um jeito simples, mais muito intenso, obrigado por fazer parte da minha vida . você não tem idéia do bem que me faz <3' ''Eu nunca vi ninguem assim sempre que passa por mim ilumina tudo a minha volta, e hoje nada mais importa só voce ,seu olhar tem tanta luz e um sorriso que traduz o que eh ser feliz no amor e eu vou contigo seja aonde for... Tão lindo , quero te abraçar em um silencio tao absoluto pra ouvir as batidas do seu coração, e fazer com que tudo com você seja perfeito. Você fez meu mundo feliz, você provou seu amor por mim, hoje você é a coisa mais importante pra mim, o dono do meu coração*.* cada segundo falando com você só faz aumentar cada vez mais o meu AMOR por você, cada segundo longe de você parece uma eternidade. Minhas palavras nem se comparam ao meu sentimento . I LOVE YOU ALT3...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.