quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Porque os bons vão embora cedo??

Uma luz que não se apaga ! Ah amigo, que saudade eu sinto de você, porque os bons vão embora cedo ? um pergunta que não quer calar . Eu queria tanto que você ainda estivesse entre nós, para nós motivar sorrisos, para nós alegrar , mostra para o mundo o brilho dos teus olhos, mostra a pessoa divina que vc era, que dizer que ainda é, pois no meu coração você ainda está aque. E cada dia que lembro dos momentos vividos , me recordo da pessoa maravilhosa que eu tinha ao meu lado, eu sempre agradecia a DEUS por ter você, e hoje já n sei mais o que dizer, mais eu sei que você ta la no céu, e que elle te levou por um motivo, que eu posso não entender, mais foi um motivo obvio . Espero que esteja bem, rezo pela sua alma todos os dias . Aonde eu for , aonde eu estiver levarei você comigo, você só não foi um amigo e sim um irmão, uma pessoa que fez diferença na minha vida . Choro tanto que não consigo me expressar, mais eu sei que você vai cuidar de mim, como um anjo da guarda. É meu irmão, você é tudo pra mim , não está mais aque pra me da os melhores conselhos, pra me da o ombro pra chorar, mais sei que está em um lugar de paz, cuidando de todos que te amam ... só me resto lembranças , eu te amo irmão, eu te amo , nada mais será colorido sem você aqui..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.