sábado, 21 de agosto de 2010

Anjos existem??

Um dia me perguntaram se eu acreditava em anjo...Respondi que não... mas pra minha surpresa essa pessoa respondeu, em breve seu anjo ira aparecer mesmo sem voce notar!! Pois é, e não é que ela acertou!!
Meu anjo realmente apareceu, um pouquinho longe não é...rsrs... mas veio! Vou te mostrar o que eu escrevi, foi uma forma de agradecer a presença dele na minha vida...
Quero anjo, cuidar de voce, te fazer sorrir, te entender, te ouvir e quando voce estiver cansado cantar pra voce dormir... Quero que você tbm me apresente as estrelas do teu céu, e juntos passar por saturno e roubar o seu mais lindo anel... Quero desviar todo o mal do seu pensamento, quero estar contigo a todo momento sem que voce perceba vou fazer tudo que vc deseja...Mas de repente voce me beija, meu coração dispara e a consciencia sente dor, e eu descubro que alem de ser meu anjo, pode ser meu grande amor...Tenho cuidado de voce todo esse tempo vc está sob meu abraço e minha proteção tenho visto vc errar e crescer, amar e voar...vc sabe onde pousar..rsrs... Tudo estava indo tão bem até que a noticia que jamais pensei em receber veio a tona.... meu anjo disse: - minha lindinha quando vc acordar ja terei partido, ficarei de longe, escondido, mas sempre perto de voce... vivendo pra te cuidar, pra te proteger, eu tbm tenho duvidas de quem sou eu. Seu anjo ou seu amor? Anjos tem asas, protegem parecem invisiveis, humanos tbm quando amam! mas mesmo assim se ainda quiser voar te levo comigo, te mostro as estrelas, Deus, a vida celeste. Depois voltaremos pra casa e para mais uma vez nos amarmos ate morrermos pra dizer que é seu o anel. Sou o seu AMOR na terra e seu ANJO no céu. Foi isso que meu anjo falou... e agora ele sabe que foi tudo que eu pedi pra DEUS.... TeAmo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.