domingo, 15 de agosto de 2010

Amor virtual :S'

Como posso? como posso amar alguém que jamais o perfume senti, jamais sua boca beijei. Não sei, não consigo explicar, um sentimento tão lindo e mágico, que parece irreal, sei que pode ser maluquice pra uns, ou novidade pra outros, mais eu amo. Amo alguém que nunca vi, alguém que nunca bjei, alguém que nunca senti em meus braços. Vontade de te ter aqui não me falta. Já sonhei, ja planejei, ja imaginei o dia em que vou te encontrar :$ se iria chorar, se iria rir, oque realmente ia sentir. O que se faz quando se ama alguém assim? não há resposta, nem explicação, eu só sei que te amo, mais do que deveria, mais do que ja pude amar alguém. Foi tão rapido, em apenas algumas palavras trocadas você se torno especial, e cada vez mais que contigo converso descubro que meu sentimento por ti crece cada vez mais. Não consigo esconder, cada vez que lembro de algum eu te amo que li vindo de você, rio sozinha, pareço uma boba, mais pra quem ama, isso não se trata de uma bobisse e sim do eu te amo da pessoa mais especial da sua vida -rs Nunca, jamais, em hipotese alguma pensei em amar ou acreditar que existe esse tipo de amor, mais existe, eu sei que existe, eu sinto! Por mais longe de mim que você esteja, eu te sinto tão perto, é como se você estivesse comigo, em qualquer lugar que eu esteja *-* é tão estranho e ao mesmo tempo tão perfeito. Conversas, palavras, horas&³horas na frente do computador apenas pra tentar sentir você, nem que seja por uma simples foto. Eu te levo comigo, pra todo lugar que ande, ou caminho que venha a seguir, eu vou te levar, em lembranças, em um unico sentimento chamado amor. Sim, eu não tenho vergonha de admitir que te amo além de uma tela de computador, tenho maior orgulho do mundo, em saber que ainda pode-se amar alguém, nem que seja assim, tão distante. $: Eu te amo ♥

P.s >> Eu tenho, eu sinto, agora mais do que nunca acredito em amor virtual $:'


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.