sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Um sentimento...



Um sentimento, o amor; Um conforto, saber que tenho você; Uma alegria, nossas conversas; Uma incerteza, será que você sentirá o mesmo por mim daqui à alguns dias; Uma saudade, do tempo que passamos juntos; Sede, apenas dos seus beijos; Uma mentira, nunca te amei; Uma verdade, sempre te amarei mesmo que o tempo nos afaste quero que saiba, você continua muito presente em meus pensamentos e claro no meu coração.




quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Amigas....

Eu paro e fico pensando como a gente agora de desconhece, e como nos conheciamos tão bem há algum tempo atrás, como eramos carne e unha e agora não somos mais nada, as vezes me pego no quarto e venho a pensar como era bom o tempo em que viviamos juntas e como aqueles momentos fazem falta para mim hoje, queria que tudo voltasse como era antes, mais nem tudo é como a gente quer é como tem que ser e a vida quer que seja assim, você pra lá e eu pra cá, já me toquei e me dei conta disso, sinto falta das nossas risadas, dos nossos choros, das sacanagem e festinhas que iamos por ai, parece que tudo foi em uma outra vida, parece que tudo não passou de alguns minutos ou algumas horas, e eu fico perguntando: porque a vida insistiu em separar aquela amizade tão linda que existia entre mim e em você? estamos tão perto e ao mesmo tempo tão longe, acho que palavras que tinha pra dizer ainda não chegaram a ser ditas a você, acho que nossas almas se perderam e se desencontram por ai, ou se encontraram e ser perderam, se eu podesse faria tudo de novo, mais não há tempo que volte meu bem! agora eu só desejo que você fique bem onde você estiver e que não esqueça tudo que passamos juntas, porque eu tenho certeza que nada foi em vão e tudo está guardado! e se alguém vier me perguntar quem foi você pra mim, eu vou dizer com todas as letras que foi a melhor amiga que me ajudou muito e me conhecia mais que a mim mesma, mais que depois de um tempo foi embora e me deixou, talvez nem tenha sido ela que tenha me deixado mais sim eu, ou nós duas.. e que nossa amizade foi construída e foi linda mais que tudo foi em uma outra vida, porque nessa eu desconheço tudo e a todos. pois é .. pessoas mudam e promesssas são quebradas!

sábado, 21 de agosto de 2010

Anjos existem??

Um dia me perguntaram se eu acreditava em anjo...Respondi que não... mas pra minha surpresa essa pessoa respondeu, em breve seu anjo ira aparecer mesmo sem voce notar!! Pois é, e não é que ela acertou!!
Meu anjo realmente apareceu, um pouquinho longe não é...rsrs... mas veio! Vou te mostrar o que eu escrevi, foi uma forma de agradecer a presença dele na minha vida...
Quero anjo, cuidar de voce, te fazer sorrir, te entender, te ouvir e quando voce estiver cansado cantar pra voce dormir... Quero que você tbm me apresente as estrelas do teu céu, e juntos passar por saturno e roubar o seu mais lindo anel... Quero desviar todo o mal do seu pensamento, quero estar contigo a todo momento sem que voce perceba vou fazer tudo que vc deseja...Mas de repente voce me beija, meu coração dispara e a consciencia sente dor, e eu descubro que alem de ser meu anjo, pode ser meu grande amor...Tenho cuidado de voce todo esse tempo vc está sob meu abraço e minha proteção tenho visto vc errar e crescer, amar e voar...vc sabe onde pousar..rsrs... Tudo estava indo tão bem até que a noticia que jamais pensei em receber veio a tona.... meu anjo disse: - minha lindinha quando vc acordar ja terei partido, ficarei de longe, escondido, mas sempre perto de voce... vivendo pra te cuidar, pra te proteger, eu tbm tenho duvidas de quem sou eu. Seu anjo ou seu amor? Anjos tem asas, protegem parecem invisiveis, humanos tbm quando amam! mas mesmo assim se ainda quiser voar te levo comigo, te mostro as estrelas, Deus, a vida celeste. Depois voltaremos pra casa e para mais uma vez nos amarmos ate morrermos pra dizer que é seu o anel. Sou o seu AMOR na terra e seu ANJO no céu. Foi isso que meu anjo falou... e agora ele sabe que foi tudo que eu pedi pra DEUS.... TeAmo....

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Reforma Ortográfica da vida....

Em casos como AUTOESTIMA o hífen cai. A sua que não pode cair. Em algumas palavras, o acento desaparece, como em FEIURA. Aliás, poderia desaparecer a palavra toda. O acento também cai em IDEIA, só que dela a gente precisa. E muito! O trema sumiu em todas as palavras, como em INCONSEQUÊNCIA, que também poderia sumir do mapa. Assim, a gente ia viver com mais TRANQUILIDADE. Mas nem tudo vai mudar.
ABRAÇO continua igual. E quanto mais apertado, melhor. AMIZADE ainda é com "Z", como VIZINHO. Expressões como "EU TE AMO", continuam precisando de ponto. Se for de exclamação, é PAIXÃO que continua com "X", como ABACAXI, que gostando ou não, a gente ainda vai ter alguns para descascar.
SOLITÁRIO ainda tem acento, como SOLIDÁRIO, que muda só uma letra, mas faz
uma enorme diferença. CONSCIÊNCIA ainda é com SC, como SANTA CATARINA que precisa tocar a VIDA para frente. E por falar em VIDA, bom, esta muda o tempo todo, e é por isto que emociona tanto!!!

Dedicado à você.

Você merece ser feliz...

Outro dia estava pensando como as pessoas lidam de forma diferente com os problemas. Há as neuróticas, que não param para pensar nas suas ações e vão “jogando lixo” na cabeça dos filhos, do cônjuge, dos funcionários e dos amigos. São pessoas inconscientes, que andam pela vida como um bêbado, chutando as latas que encontra pela frente. O outro tipo de pessoa é aquela que procura ter uma vida límpida como a água de uma fonte transparente. Eu me identifico com esse segundo tipo. Para mim, jogar lixo na cabeça de qualquer pessoa é sempre algo doloroso. Para mim, a vida não pode ser um terreno baldio onde as pessoas jogam todo o tipo de tranqueira que encontram pela frente. A vida tem de ser um belo jardim onde possamos viver com toda a alegria do mundo. Você merece ser feliz.

Vento...

Oh! vento que corre sem destino,de onde vens? Leva-me contigo por esse mundo afora, balouçando-me em teus braços, levando flores e assobiando nos penhascos. Sou como você. Sem destino, sem pairagens, ansiosa por correr, sem muros e sem tréguas. Vento, que sussurras ao passar pelas flores, enlevando-as suavemente e fazendo os pássaros voarem, saltitantes, ao te ver passar... Leva-me contigo, pois sou como a água que rola pelo rio sem fim, procurando um destino que não encontro. Leva-me para que eu possa sentir-me como um pássaro em liberdade, dona do sol, do luar, do mar, sem fins e sem inícios...

Para o minimo dos efeitos...

E no anoitecer de todos os dias
Temo o nascer do sol.
Será que ele ainda é meu !?
Será que podia ser melhor !?
E reviso todos os passos para tentar saber se acertei ou errei.
E em todos acertos consigo achar um erro, e no erro o medo, e no medo você.
E em você eu me acho, e ao te encontrar me perco nos pensamentos em não te perder.
E penso como poderia ser para ti perfeita, mas ao mesmo tempo temendo que não goste de perfeição.
E passo grande parte dos meu dias
buscando o conjunto de frases sadias
Que unidas não se tornem vazias
Para te dar uma explicação.
Ja tentei quase de tudo, e percebi em espanto.
Que a frase ¨EU TE AMO¨
É o ápice que em nossa língua eu possa agrupar.
Então para mínimo dos efeitos
E o máximo do vocabulário da língua dos homens
deixo aqui registrado que AMO VOCÊ

Era uma vez uma garota...

Que acreditava em sonhos impossíveis. Hoje, ela sabe a diferença do real e irreal. Ela vivia em mundo onde tudo era um conto de fadas. Hoje ela sabe que histórias encantadas nem sempre tem um final feliz. Ela se sentia só no meio de muitos. Hoje, ela se sente muito no meio de poucos. Antes ela não tinha amigos, hoje, ela tem irmãos. Ela chorava noites e noites por julgamentos, hoje, ela sabe que o que importa é a sua consciência e não a sua reputação. Antes, ela era só mais uma, hoje, ela é única. Antes, ela se escondia do mundo, hoje, ela enfrenta seus problemas de queixo erguido. Antes, ela achava que ser diferente era feio, hoje, ela sabe que ser igual é ridículo. Antes, ela sorria por obrigação, hoje, ela sorri por opção. Antes, ela era criança, hoje, ela é madura. Hoje ela é invejada, sabe por quê? Porque ela cresceu.

Responda...

O que é felicidade pra você?
Estar de bem com a vida? De bem com você? (:
Fazer acontecer? Fazer do que era sonho virar realidade?
Felicidade, não se compra, não se pede..
Ela vem com as coisas simples da vida, e é isso que me faz sorrir!